Homenagem aos 50 anos de contribuição com a literatura brasileira

O dia 23 de Abril de 2010 sem dúvidas foi uma data de grande importância para o Sr. Oswaldo de Camargo.
A SMPP, por meio da CONE, homenageou o escritor no salão nobre da Câmara Municipal de São Paulo pelos seus 50 anos de literatura reafirmando "a importância de sua reflexão, vivência poética e criação de literatura brasileira."
Em meio a autoridades, familiares, amigos, estudiosos e parceiros de sua jornada intelectual, teve alguns de seus poemas recitados pelo escritor Cuti e o poeta Carlos de Assumpção.



Com emoção e acima de tudo gratidão, o Sr. Oswaldo de Camargo recebeu uma placa comemorativa e a publicação de 5000 livretos contendo fragmentos de sua obra poética em função de sua data.

Por Raquel Coelho
DEDICATÓRIAS

"À CONE - Coordenadoria Especial do Negro,
que idealizou e fez realizar, na Câmara Municipal de São Paulo, o evento comememorativo dos 50 anos de minha estréia literária, que se deu, aos 23 anos, onde publiquei o livro de poemas Um homem tenta ser anjo.
A todos os meus companheiros que escrevem, em especial ao Cuti ( Luiz Silva), Geny Guimarães, Joel Rufino, José Carlos Limeira, José Carlos Capinam, Ele Semog, Edimilson de Almeida, Márcio Barbosa; à memória destes que ja escreveram e se foram - Paulo Colina, Adão Ventura, Arnaldo Xavier; aos que continuarão escrevendo, alicerçados na esperança, e teimando".

Oswaldo de Camargo